-

Depilação a Laser – Tire suas Dúvidas

Esclarecimentos sobre a depilação com laser

A depilação é um ato que faz parte do dia a dia feminino. O maior desejo das mulheres é, com certeza, se livrar de uma vez por todas dos pelinhos que tanto incomodam. Existem muitos métodos de retirá-los, mas a maioria tem duração do efeito por apenas alguns dias, a única forma permanente é a depilação com laser. Você sabe como ela funciona?

A depilação a laser é um procedimento progressivo, seu resultado poderá ser visto somente no final do tratamento. A cada sessão podemos ver a evolução, mas para obter a eliminação total dos pelos é necessários, mais ou menos, seis aplicações. Tudo isso depende muito da região que você está depilando e também da quantidade e estrutura do pelo. Essa forma de depilação não é adequada para mulheres que possuam pelos brancos, sem nenhuma melanina.

Apesar de todos especialistas afirmarem que os resultados e efeitos do procedimento duram para sempre, é aconselhável que a cada dois anos você realize uma única sessão para manutenção da depilação. Porém, ainda existem muitos benefícios concedidos pela escolha da depilação a laser, entre eles ausência de pelos encravados, queimaduras e manchas.

As manchas podem até ocorrer em alguns casos, mas logo somem. Elas podem ocorrer caso a pessoa esteja com a pele bronzeada. É necessário evitar o sol algumas semanas antes e depois da depilação para que não aconteça esse tipo de problema. A depilação com laser pode ser feita em qualquer região corpo, por exemplo, pernas, virilha, axilas e rosto.

Para investir nesse tratamento você poderá desembolsas cerca de R$ 1.500 por cerca de cinco sessões, dependendo da região a ser depilada. Um pouco caro, mas vale a pena.

FonteToda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion