-

Dicas de Cores de Batons para Lábios Carnudos Lábios carnudos são sensação e chamam atenção por onde passam. Saiba escolher o batom correto de acordo



Os efeitos variam de acordo com a cor e tonalidade do batom que encaixa perfeitamente com seus lábios. (Divulgação)

Lábios carnudos se tornaram sensação e fazem toda diferença no rosto de uma mulher. Muitos homens são encantados por essa característica. Por isso a maioria das mulheres que não contam com essa qualidade precisam usar lápis e alguns batons específicos pra dar esse efeito. Felizes são as que não necessitam e podem aproveitar para usar batons diversos. Mas como escolher o batom certo? Aqui colocamos algumas dicas de linhas de batons que podem ser usados por mulheres que tem lábios carnudos. Seja para as que querem destacá-los ou para as que procuram deixá-los mais discretos.
Efeitos diversos

Para dar impressão de lábios menores opte por batons com cores mais claras e use um lápis com um tom mais suave que o do batom para traçar. O famoso batom “Nude” esteve em alta no ano passado e é um forte aliado de mulheres que querem aparentar lábios uniformes. Para diminuir o impacto opte por cores leves como o rosê para dar impressão de uma boca suavemente hidratada. Para completar trabalhe a maquiagem nos olhos com cores vivas, assim os lábios chamarão menos atenção.

Caso a intenção seja destacar seus lábios carnudos, procure cores escuras, assim você pode trabalhar menos a maquiagem dos olhos e dar um ar mais sensual ao seu make.
Tendências e Linhas

Vinho, Vermelho e Roxo são as melhores cores para mulheres ousadas, além de serem tendência no inverno de 2012. É importante ter cuidado na hora de escolher a textura, se você já tem lábios carnudos é melhor optar por um batom opaco. A marca de cométicos MAC disponibiliza várias linhas com cores escuras, variando a textura e o brilho. A linnha Amplified Creme, Frost e Matte são compostas de batons com cores mais vivas com textura opaca, trazendo um impacto maior para o make. Marcas como Contém 1g e Boticário também desenvolveram linhas com cores mais diferenciadas parar mulheres que querem destacar seus lábios.

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion