-

Dicas de Looks para Balada



Uma grande preocupação de muitas mulheres é em relação às roupas, é comum a mesma ficar pensando na roupa que irá usar para ir ao trabalho, a faculdade, a um passeio, balada, entre diversos outros lugares. Durante a semana quando já sabemos que iremos sair para um lugar divertido como por exemplo uma balada com amigos, já começamos a pensar nas peças de roupas que irão compor o look. A roupa é muito importante nessa hora e faz toda a diferença em qualquer ocasião por isso é essa é uma dúvida comum.

Em busca da roupa ideal algumas mulheres firam trocando de roupa por horas até que consiga achar algo que fique legal e combine com seu estilo e a ocasião. Há alguns casos que quando não encontram acabam desistindo de ir à festa , mas saiba que isso não deve acontecer em hipótese alguma. Então, para evitar que esse tipo de coisa acontece o ideal é recorrer há algumas dicas de looks para a balada. Logo abaixo ainda nessa matéria nós do Mundo das Tribos selecionamos para você sugestões importantes que lhe ajudará muito na hora de escolher e até mesmo comprar roupas para ir à balada.

Se você está se programando para uma festa que vai acontecer no final de semana vale apena arriscar nos brilhos e usá-los, transparências, decotes e outros elementos que não fazendo parte da nossa produção durante o dia, mas que caiem como uma luva em baladas e festas. As roupas de trabalho são bem diferentes do que você procura, já que para ir trabalhar é necessário um look mais discreto e sofisticado.

É comum mulheres usarem vestidos em uma baladas, mas é preciso ter alguns cuidados e evitar alguns modelo, as meninas mais magras, por exemplo, podem abusar dos modelos mais curtos e justos, essa também é uma ótima alternativa para as mulheres que possuem um corpo definido bom lindas pernas torneadas. Os vestidos tomara-que-caia são bem sensuais e pode ser uma ótima pedida para uma balada.

No caso de mulheres que tem o corpo mais cheinho saiba que como as demais elas também podem exibir seu corpo, mas em modelos mais ajustados e que não seja colado ao corpo,o ideal é dar preferência a modelos mais soltinhos que não marque muito o corpo para que não prejudique seu visual, pois ao invés de ficar bonita vai criar um look nada agradável, é preciso bom senso e cuidado.

Em ambos os casos que citamos logo acima marcar a cintura é uma ótima opção, já que deixará o visual ainda mais feminino e super elegante. Os vestidos de tecido são mais sofisticados, combinando melhor com baladas eles podem ser um modelo mais simples com cortes básicos. E como em qualquer produção os acessórios são essenciais já que ele dará muito mais vida a suas escolhas deixando-a ainda mais bela.

Para quem busca mais conforto, sem dúvida a melhor alternativa é apostar nas calças jeans, mas opte por modelo sofisticados com um bom corte e tecido requintado, faça uma combinação simples utilizando uma blusa básica, por exemplo, é o que basta, assim você tem um look bem prático mais elegante.
Aquelas que derem preferência a produção com jeans indicamos que procure escolher uma blusa elegante e acessórios que possam contribuir positivamente. No caso de saias, Shorts e macacões, eles também podem compor seu look para uma balada, mas lembre-se da regra principal que é escolher tecidos mais sofisticados.


Fonte:Mundo Das Tribos

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion