-

DICAS DE MAQUIAGENS PARA OLHOS DE PÁLPEBRAS CAÍDAS


Esse é um dos olhos mais chatos na hora de maquiar. Se você usar produtos que não são muito bons e não fixam por bastante tempo nos olhos, a maquiagem vai “carimbar” na parte de cima dos olhos. Invista em bons delineadores e primers para sombra. Evite usar sombras em creme, e prefira os delineadores a prova d’água.


Essas dicas também de olhos com pálpebra caída servem para orientais.


Para corrigir pálpebras gordinhas, caídas ou flácidas, siga as dicas:
“Meio gatinho” pode ser perigoso, as vezes a pálpebra esconde parte do delineado e parece que só tem um borrão no rosto. Se você tem esse problema e gosta de puxar o gatinho, procure faze-lo mais esfumado, com sombra.
Evite colocar cores claras, principalmente se forem cintilantes no côncavo, pois isso dá a impressão de pálpebra mais gordinha ainda.
Aposte em delineadores coloridos, bem vivos para chamar atenção para a parte do olho que aparece.
Não adianta trabalhar naqueeele degradê de sombras, pois a maioria das cores não vai aparecer. Invista mais nas cores rente a linha dos cílios e acima do côncavo.
Para que a sombra apareça você vai precisar puxa-la um pouco acima do côncavo. Se você aplicar só até o côncavo sua sombra linda só vai aparecer quando você estiver de olhos fechados.
Use um marrom FOSCO no côncavo e um pouco acima dele para diminuir a sensação de pálpebra gordinha e criar um côncavo. Essa técnica fica muito bonita.
Ilumine rente a sobrancelha para aumentar um pouco os olhos.


Fonte:Noivas Neusa

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion