-

Dicas de trajes para casamento para noivos.

Para um casamento temos que correr atrás de trajes para casamento que sejam adequados e que marquem nossa presença com muita graça e elegância. E quando falamos assim, pensamos em todo tipo de traje seja para a noiva, para o noivo, para padrinhos e damas de honra. Mas aqui vamos falar especialmente para você noivo que vai se casar, e precisa estar bem alinhado e com muito estilo. E seja com a intenção de comprar o traje ou alugar sempre deve-se levar em conta alguns cuidados para garantir um look exclusivo e perfeito.

Depois que você decidiu se vai comprar, mandar fazer ou alugar, atente então para outros aspectos como provar os trajes do seu gosto, veja se ele combina com seu tipo físico, se está a altura do tipo de cerimônia que será realizada, e ainda peça para uma mulher da família ir junto com você para dar as dicas, você poderá também pedir ajuda aos profissionais da loja ou alfaiataria. E depois de muitas opiniões decida pelo que lhe dá mais conforto e com o qual mais se identifica.
Quando e o que usar em trajes para casamento para noivo

Para trajes para casamento para cerimônias mais informais diurnas o ideal é o uso de ternos mais claros como cinza e bege para a parte da manha e cinza escuro ou azul marinho para a tarde. Já para a noite prefira os tons azul marinho ou grafite. A camisa deve ser num tom mais claro que o terno e a gravata mais escura do que a camisa.




Para cerimônias mais formais, o ideal são os fraques ou casacas. Os fraques geralmente cor chumbo, longos, calça cinza listrada e o colete de um cinza mais claro e para completar o look, um cravo no bolso. As casas e calça da mesma cor podem ser pretos, com cauda longa e mais curto na frente e colete. Estes são os trajes para casamento que darão o look acertado para os noivos casar em alto estilo. Complemente seu look com sapatos lustrosos, meias da cor da calça e cinto da cor do traje, ok?


Fonte:Olhar Moderno

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion