-

Dicas fazer uma maquiagem para festas


Para o look ficar completo com certeza não se pode deixar faltar uma maquiagem bem caprichada, as mulheres gostam de arrasar e chamar a atenção em qualquer coisa que façam, mas é claro que quando se trata de festas, maquiagens, cabelos e roupas são com elas mesmas, toda mulher gosta de caprichar na maquiagem para aquela festa tão esperada, mas é claro que não se pode exagerar, por esse motivo é que nós vamos dar dicas de como fazer uma linda maquiagem e arrasar na festa e em qualquer outro lugar que você pisar.

Primeiro é preciso que você saiba que roupa irá usar, já tendo em vista o que você irá vestir fica mais fácil de escolher a cor da sombra que você irá usar.
O básico de uma maquiagem é a base, o pó compacto, o corretivo se caso as olheiras estiverem sobressaídas, sombras, rimel, lápis e batom.

Para fazer uma maquiagem para uma festa nós temos varias opções, uma delas nós vamos explicar agora.
Primeiro passe a base em todo o rosto, é importante que a base seja adequada a sua pele, tais como a cor e a textura para o seu tipo de pele, se for oleosa prefira as bases liquidas, depois de ter passado a base no rosto cobrindo todas as imperfeições é hora de passar o corretivo para cobrir as marcas de expressões e as outras imperfeições que talvez não tenham sido cobertas pela base, o uso do corretivo é somente uma opção assim como o uso do pó compacto.

Em seguida é hora de fazer a sombra, escolha as cores que combinam com a sua roupa e passe nas pálpebras móveis, uma cor em cima e a outra em cima da pálpebra móvel entre as sobrancelhas, mas não passe até as sobrancelhas, deixe um espaço para passar a sombra iluminadora, em seguida passe o lápis preto ou se preferir passe delineador rente aos cílios superiores em cima da pálpebra móvel e esfumace com um pincel. Passe o lápis preto dentro da linha d’água e nunca fora, pois pode marcar as linhas de expressão e por ultimo o rimel e o blush para dar uma corzinha. Está pronta a sua maquiagem de festa, agora é só ir para a balada e “arrancar olhares” de todos a sua volta.


Fonte:Alienado.N

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion