-

Esmalte preto fosco

O pretinho nada básico, que deixa as unhas sem brilho e com um toque aveludado, chega como aposta para o inverno


Esmalte preto fosco
O pretinho nada básico, que deixa as unhas sem brilho e com um toque aveludado, chega como aposta para o inverno


esmalte preto fosco 300x200 Esmalte preto fosco

Quando o esmalte fosco virou febre lá fora, deixou as brasileiras ansiosas. Demorou um pouquinho, mas a novidade chegou aqui em duas versões. Algumas marcas lançaram os esmaltes que já têm o efeito, outras apenas a cobertura matte, uma solução para deixar qualquer cor sem brilho.

Mesmo com as novidades cheias de brilho, efeitos e texturas diferentes, o acabamento fosco nas unhas continua em alta. E quem não comprou a ideia das unhas com efeito fosco no inverno passado, tem um incentivo a mais nesta temporada.

A Risqué acaba de lançar o esmalte preto fosco, que chega como grande aposta para o inverno. Um pretinho nada básico, que deixa as unhas com um toque aveludado. Uma opção elegante, porém descolada para combinar com os looks dos dias frios.

O 01 – Preto Fosco faz parte da linha Risqué Fast Fashion, que foi baseada no conceito de moda rápida. Ou seja, o que está rolando no mundo fashion vai direto para as prateleiras, porém em edição limitada com poucas unidades.

A linha terá diversos lançamentos ao longo do ano, sempre em sintonia com a moda, mas sem “data e hora” para acontecer. Por ser uma edição limitada, quem quiser garantir seu exemplar precisa ficar atenta às novidades. As cores também não seguirão um padrão ou critério. E, para diferenciar ainda mais, os esmaltes não foram batizados com os nomes, receberam números.


Fonte:Dicas De Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion