-

Esmaltes 2012 Lançamentos, Dicas, Marcas, Cores e Novidades

Esmaltes 2012 Lançamentos, Dicas, Marcas, Cores e Novidades
Todas nós sabemos que no mundo da moda, o importante não é apenas vestir roupas bonitas, mas sim estar em dia com a beleza do corpo, como os cabelos, maquiagem e claro, as unhas, e para que estejamos sempre bonitas, o mercado de cosmética esta sempre em desenvolvimento, e como não poderia ser diferente já esta no mercado os Esmaltes 2012 Lançamentos.
visite o blog e leia o conteudo na integra!
Lançamentos e Novidade 2012
A linha da Penelope Charmosa, após fazer um super sucesso entre as diversas cores que foram lançadas no passado, ganhou ainda mais espaço e resolveu lançar mais algumas para este ano, dentre elas há o Bonequinha Charmosa, Toque de Penélope, Armadilha Tropical, Relax da Penelope e o Apuros em Miami.
Todos são cores vibrantes entre amarelo, azul, verde e laranja. Outra novidade que foi lançada, foram os esmaltes que causam “ilusão”, ou seja, a cor do vidro é uma, e quando aplicado nas unhas, quando em contato com a luz, elas se transformam em algo totalmente novo

Marcas em Destaque
As marcas que conquistaram espaço este ano, são as mais conhecidas, e todas elas investiram em algo completamente novo para que as consumidoras possam aproveitar mais e mais.
Dentre elas podemos citar a Risqué, Colorama, Elke, Fina Flor, Qtok, Realce, Colocarama, Lorrac e muitas outras, que além das diversas cores, prometem durabilidade

Fonte:Xandy Kawase

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion