-

Estilos de cabelos para noivas Inove nos penteados e deixe os cabelos perfeitos para o grande dia




Curtos
Seguir seu estilo e manter o look curto para o casamento pode render visuais fashion e cheios de charme. “Se os cabelos forem na altura da orelha, é possível fazer um penteado com topete, deixando a frente levantada ou uma franja lateral com mechas definidas. Para os na altura do pescoço, sugiro penteados com mechas cruzadas”, ensina a hairstylist Neiva Pena. Aposte em acessórios como véu bandana, tiaras e ponto de luz com strass, que não deixam o penteado pesado.












Longos
As donas de madeixas compridas têm várias opções para modelar o cabelo. Tantas que até pode causar certa indecisão. Por isso, Neiva orienta: “As noivas baixas devem evitar que os fios fiquem soltos. Elas podem optar por rabos de cavalo altos ou usar penteados mais elaborados, como coque de mechas, para alongar a silhueta. As altas ficam bem com o cabelo longo em penteados semipresos ou direcionados para lateral”, diz. Com relação aos acessórios: flores e laços para penteados laterais; presilhas e tiaras para penteados semipresos.
Médios
Aceitam bem todos os tipos de penteados. “Mas o semipreso valoriza esse tipo de corte”, destaca Neiva. Outras ideias são: coques despojados, soltos com headband, trancinha lateral… Capriche nos acessórios! “Pontos de luz com strass, flores e coroas, que devem ser escolhidos de acordo com o penteado”, ressalta Neiva.
















Fonte:Papo Femenino

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion