-

Maquiagem de Festa: Passo a Passo A maquiagem para festa sem dúvidas necessita ser mais aparente já que olhos, bochechas e bocas tem que ter traços m


Os olhos sempre tem que ser o foco da maquiagem para festa.

A maquiagem para festa deve sempre valorizar a face feminina, como geralmente as festas são a noite, podemos investir ainda mais nas cores e também em detalhes que valoriza e destaca o olhar, bochechas e boca. Diferente da maquiagem que usamos no dia a dia a maquiagem de festa ganha brilho, cílios postiços e cores aparentes.

Com tantas informações é comum hoje em dia procurarmos a ajuda de um maquiador profissional já que o resultado deve ficar impecável, porém com algumas dicas e usado de maquiagem de qualidade boa, é possível nós mesmas nos maquiar para todos os tipos de ocasião.
Maquiagem de Festa: Passo a Passo

É essencial antes de mais nada preparar a pele para receber a maquiagem, assim a durabilidade da maquiagem será ainda maior, retire a oleosidade da pele lavando com água fria e sabonete neutro e passe um tônico facial. Cada estação sugere suas tendências e atualmente o sucesso fica por conta do “foco nos olhos”.

Básica a maquiagem para festa trás simples detalhes que faz toda a diferença. Veja:

1. Aplique base no rosto, valorizando a cor da sua pele.

2. Use pó compacto para dar suavidade aos traços (sempre contendo os exageros para não tornar artificial).

3. Passe uma sombra preta por toda a região das pálpebras e depois acrescente sombra azul no meio para fazer um contraste de cores.

4. Eleve os cílios com um rímel para levantar o olhar e contorne a linha dos cílios inferiores com um delineador.

5. Acrescente um pouco de blush.

6. Passe um batom claro nos lábios para não mudar o foco da maquiagem (olhos).


Fonte:Mulher Beleza

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion