-

Maquiagem para Convidadas de Casamentos


Make para festas de casamento – passo a passo

O final de semana está chegando e as festas também. Aproveitando o clima de feriado muitas pessoas estão realizando comemorações, como uniões de matrimônio. Se você foi convidada para um casamento, com certeza está preocupada com a produção para o evento. Já sabe que maquiagem usar? Veja o passo a passo a seguir e inspire-se.

A primeira coisa a fazer é preparar a pele, utilizando os produtos e técnicas corretas você garantir um resultado maravilhoso e bastante duradouro. Então, para iniciar o processo, cubra todo o rosto com a base de sua preferência, disfarçando as imperfeições e marquinhas. Depois, separe um corretivo adequado para a sua tonalidade e comece a corrigir a área dos olhos, suavizando as olheiras. Por último, aplique um pó facial com pincel para tirar o excesso de brilho, sem deixar o visual carregado

Para valorizar ainda mais o seu rosto, aplique abaixo das maçãs do rosto um pó bronzer para afinar os traços. Se preferir você pode passar somente um blush, ou ainda, acima do bronzer passe o blush bem natural. Acima das maçãs, bem abaixo da área dos olhos, aplique o iluminador facial.

Nos olhos passe uma sombra nude no cantinho interno dos olhos e faça um V invertido com sombra preta canto externo. Depois, esfume o côncavo com sombra marrom, isso deixa o visual mais suave. Se desejar pode aplicar lápis preto rente aos cílios superiores e um lápis branco ou preto na linha d’água.

Agora que você já fez a parte principal, passe muitas camadas de máscara para cílios e um batonzinho bem simples, nude ou rosado. Está pronta sua maquiagem, ótima para diversas ocasiões festivas.

Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion