-

Maquiagem a prova de água



Nada melhor do que ir para uma balada e poder estar toda arrumada, uma roupa que cai perfeitamente em você, e que esteja na moda, cabelos sempre bem arrumados, e uma boa maquiagem, algo fundamental para uma mulher vaidosa. Mais como todas nos mulheres sabemos as maquiagens quase nunca duram até o final de uma festa devido a agitação o nosso corpo acaba suando e a maquiagem escorrendo, por isso para você que deseja passar o carnaval bem arrumada e sem perder a sofisticação da maquiagem viemos falar da maquiagem a prova d’água.

Fonte:Alienado.Net
O carnaval exige cores fortes e vibrantes, com uma combinação perfeita com a leveza, nada de maquiagens muito exageradas e carregadas e para completar essa combinação a maquiagem a prova d’água que vai lhe permitir ter uma maquiagem ainda mais duradoura. É possível encontrar uma ampla linha de maquiagens a prova d’água como sombras, lápis de olho, delineador, mascaras de cílios, bases e pó compactos entre outros.

Algumas das marcas que oferecem os melhores produtos de beleza, melhor dizendo a maquiagem a prova d’água sendo algumas delas a Mac, Kryolan, Mary Ray, entre muitas outras você pode estar fazendo um teste com a maquiagem antes de comprar vá até uma loja e faça o teste passe a mesma em sua face e depois de 2 horas tome um banho e aproveite para lavar os cabelos, caso a maquiagem não borre e nem escorra pelo seu rosto, com certeza é uma maquiagem de qualidade caso o contrario, você terá certeza de que a mesma não resistirá a folia do carnaval, por isso opte por outra.

São algumas dicas de maquiagem a prova d’água, porem sempre faça o teste antes de comprar a mesma, para que você não acabe “comprando gato por lebre”, esse tipo de maquiagem tem um valor diferenciado por isso procure comprar algo de qualidade.E boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion