-

Maquiagens e Penteados: Tribeca Film Festival

E desde a semana passada está acontecendo o Tribeca Film Festival com a presença de várias celebridades. Vamos aproveitar para conferir as maquiagens e penteados que as famosas escolheram para circular pelo evento? Algumas imagens são pura inspiração!
Maquiagem e Penteado Emily Blunt








Dizer que este penteado que Emily Blunt usou em uma de suas aparições no Tribeca Film Festival está super na moda entre as celebridades é bem desnecessário, né? Já falei dele em Penteado da moda e em Cabelos do Inverno 2012. Agora tem como não querer muito esse batom lindo que ela está usando? É o CoverGirl Lip Perfection na cor Spellbound. Amei!

O interessante é que ao analisarmos a combinação da maquiagem com a roupa perceberemos que o rosa dos lábios ganhou mais vida e harmonia ao ser associado ao verde dos brincos e detalhes do vestido. Lembra daquela roda das cores que mostrei em Dicas de Maquiagem: Escolhendo a Cor Ideal? Verde e rosa são cores complementares e quando usadas juntas tem um efeito bem positivo. Emily Blunt, na imagem acima, super comprova a teoria.

Os olhos com delineador no estilo gatinho, uma sombra metalizada na linha dos cílios inferiores e rímel completaram a maquiagem com perfeição. Achei linda.

Aqui temos novamente Emily Blunt com penteado e maquiagem completamente diferentes, mas nem por isso, menos interessantes. Também gostei do esfumado dos olhos, muito rímel e batom nude. Notou que ela caprichou no iluminador? Quase, quase erra!
Maquiagem e Penteado Dakota Fanning

Em um visual bem adolescente Dakota Fanning também circulou pelo Tribeca Film Festival e chamou minha atenção com o uso de um delineador dourado. Não acho que o mesmo tenha ficado bem nela, mas desde que falei de delineadores dourados em “Efeito Dourado” ando apaixonada por eles.

O interessante foi perceber com a imagem de Dakota que os mesmos necessitam de certa atitude. O perfil delicadinho e adolescente da atriz não combinaram com o detalhe. Acho que a maquiagem acima estaria bem melhor apenas com rímel mesmo. O delineador dourado ficou deslocado. Mais uma prova de que o que fica lindo em uma pessoa pode ficar péssimo em outra.

Na galeria abaixo você poderá ver mais maquiagens e penteados que circularam até agora pelo Tribeca Film Festival. Basta clicar!


Fonte:Diva Diz

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion