-

Micro-shorts: dicas, como usar Combinados com as peças certas, os microshorts podem ser usados por qualquer tipo de mulher, se transformando em excel

Os microshorts são uma grande aposta para o verão 2013.

Adorado por algumas mulheres, odiados por outras e muitas vezes vistos como uma peça vulgar por diversas pessoas, os microshorts parecem estar cada vez mais na moda, e em um país tropical como é o caso do Brasil, que apresenta clima quente na maior parte do ano, eles podem ser de grande utilidade para as mulheres, independente de qualquer rótulo que possam receber.

Conforme visto na recente edição do São Paulo Fashion Week 2012, maior evento do gênero de moda do país, que aconteceu entre os dias 11 e 18 de junho na capital paulista, os microshorts apareceram com força total nos desfiles de grandes marcas, que mostraram boa parte do que será tendência no verão 2013.

Juntamente com as bermudas, apontaram os especialistas em moda que participaram do evento, os microshorts devem ser a grande aposta para a estação que terá início no mês de dezembro, combinados a outras peças que formem um conjunto perfeito para encarar os dias mais quentes, deixando uma sensação de frescor nas mulheres.

Para que você já possa se adiantar e preparar o guarda-roupa para o próximo verão, confira algumas dicas de como usar essa peça que tanta atenção atrai sobre ela própria e também em relação a quem a usa.

Leia também: Saia transparente: dicas, como usar
Mulheres baixinhas


Os microshorts caem muito bem para as mulheres mais baixinhas, dando efeito de alongamento às pernas.

Os microshorts caem muito bem para as mulheres de menor estatura, pois acabam dando um efeito de alongamento para as pernas, fazendo com que elas possam usar até mesmo alguns modelos ainda mais curtos.

Neste caso, elas podem combinar o microshort com camisetas ou camisas de manga longa, sem muita ousadia na parte de cima, e com sandálias, rasteiras ou sapatos de salto de tamanho moderado. Os saltos mais altos e pesados devem ser evitados nessa combinação.

Para as mulheres baixinhas e que possuem as coxas mais volumosas, o ideal é optar pelos microshorts de corte reto.

Outras dicas: Saia cintura alta: como usar, onde comprar
Mulheres mais “cheinhas”


Os microshorts podem ser usados por todas as mulheres, desde que combinados com as peças certas.

Para as mulheres que estão com um pouquinho a mais de peso, a maioria dos especialistas em moda não recomenda o uso dos microshorts, indicando como alternativa as bermudas, que alongam a silhueta. Porém, não existe nenhuma regra rígida, e caso as mulheres mais “cheinhas” queiram usar a peça, a dica é combiná-la com blusas mais soltas.
Mulheres magras

473771 micro shorts dicas como usar 3 Micro shorts: dicas, como usar

Para as mulheres magras e altas, os microshorts também fazem uma bela combinação.

Para as mulheres magras e também as mais altas e de pernas compridas, que não possuem coxas muito volumosas, o microshort cai muito bem. Quem conhece do assunto indica que os melhores modelos de microshort para as moças desse estilo são aqueles com medidas que variam de 15 cm a 20 cm acima do joelho.

Fonte:Mumndo Das Tribos

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion