-

Moda Festa 2012

Oie meus amores desculpem a demora de postagem pois e muito ruim a internet aqui como estou mudando de cidade toda hora fica pior ainda mas hoje estou aqui pra posta mas umas das postagem mas procuradas do meu blog
Moda Festa e umas das postagems mas vistas e logico que fiz umas postagem com novidades para 2012 né vamos da uma conferidas nas imagens logo abaixo que andei pesquisando pra vocês ficarem mas lindas tanto como em formatura como em casamentos e outras festa que pedem um trajes mas formal
e logico que vou da as dicas pra você como usar por que usar ? e em qual ocasião
A tendência dos vestidos de festa para 2012 já começam aparecer nas passarelas da moda e muitas marcas já confeccionam os modelos que prometem ser o hit do próximo ano.Os modelos são os mais variados possíveis e estão bastante democráticos. Dependendo da festa é possível usar até um vestido curto, e abusar de cores e estampas.
Mas cuidado com os exageros na escolha do modelo. O evento deve ser observado com cautela para não pecar por excesso de informação na hora de escolher o vestido. A escolha do vestido ideal para festa deve favorecer o seu corpo por isso tenha o bom senso na escolha, observe também atentamente se o decote e a cor estão estão realmente valorizando o seu corpo, tom de pele e cabelo. A forte aposta dos modelos de vestidos de festa para 2012 é a volta dos modelos assimétricos , em formas geométricas e bem estruturados.
Outra tendência para 2012 no quesito vestido de festa são os decotes inusitados . O destaque principal fica por conta dos ombros , com isso a volta triunfal do modelo de um ombro só. Mas o bom e velho modelo tomara-que-caia continua firme e forte na disputa por um lugar ao sol e por isso permanece na moda 2012.A cartela de cores para os vestidos em 2012 também promete agradar até a consumidora mais indecisa pois todas as tonalidades são bem vindas, além das estampas.
Já os tecidos devem ser leves semitransparentes e finos combinados com materiais mais estruturados, outra boa notícia é a volta do brilho e apliques, rendas, paetês, plumas e predarias prometem deixar a peça muito mais glamurosa para a ocasião.




























Fonte:http://modaderuaoficial.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion