-

Moda Sertaneja 2013 Veja como a moda sertaneja cresce assim como a música do estilo e conheça as peças que serão tendência desse visual em 2013



Moda sertaneja e as apostas de tendência para 2013. (Foto divulgação)

A moda sempre foi influenciada pela música e outras atividades culturais. Com o sucesso da música sertaneja não poderia ser diferente. Muitas pessoas estão aderindo essa tendência e as cada vez mais as marcas estão produzindo roupas para acompanhar esse visual sertanejo.

A onda do momento é o “sertanejo universitário”, que deu uma cara mais moderna e pop pro sertanejo antigo. Com essa novidade na música, muitos jovens e pessoas que não costumavam gostar do estilo acabaram aderindo o visual da moda sertaneja.

Em 2013 a moda sertaneja promete estar em alta tomando as ruas com suas peças temáticas e outras já comuns usadas no dia a dia de muitas pessoas.

Como sabemos, a moda sertaneja sempre se inspirou em um estilo country composto por chapéu, botas, jeans e camisa xadrez. Isso continuará acontecendo em 2013 , principalmente com o crescimento de fãs do estilo musical sertanejo.

A camisa xadrez continuará em alta e as calças jeans pantalonas surgem com um tom mais claro e aspecto de jeans manchado. As franjas permanecerão em alguns acessórios e o couro será muito usado em botas e cintos.
Moda sertaneja 2013

Para montar seus looks adequadamente separamos as peças que estarão em alta em 2013, assim você pode compor facilmente esse visual da moda sertaneja. São todas peças básicas e fáceis de encontrar.
Calças:

Dê preferência a tons mais claros, se possível jeans com mancha. Essa será a grande tendência e o diferencial da moda sertaneja em 2013 O modelo dessas calças jeans podem ser pantalonas ou skinny( caso você queira usar botas por cima). Se for usar botas por baixo escolha as calças pantalonas. Elas são peças fundamentais para o estilo sertanejo.

As calças masculinas devem ser justas no quadril e largas nas partes de baixo das pernas, para auxiliar o movimento.

Calça com o jeans claro, tendência 2013. (Foto divulgação)
Blusas e camisas:

Para usar blusas ou camisa avalie o tempo. Se estiver frio use uma blusa branca por baixo e uma camisa de frio xadrez, com botões . Amarre na altura da cintura as pontas da camisa. Essas camisas também podem ter comprimentos maiores e serem usadas com legging, essa também será uma tendência para 2013. Dobre as mangas para um visual mais jovial.

As blusas masculinas em alta na moda sertaneja de 2013 continuará sendo a camisa xadrex. Ela pode ser usada fechada ou aberta com uma camiseta branca por baixo. Além disso as camisas podem ser usadas com as mangas dobradas.

Se o clima estiver quente opte por uma blusa de uma cor básica. Pode ser regata ou uma camiseta de malha. Caso você não queira abrir mão da camisa com estampa xadrez procure as com mangas curtas.

Camisa Xadrez aposta moda sertaneja 2013. (Foto divulgação)



Camisa Xadrez aposta moda sertaneja 2013. (Foto divulgação)
Saias:

As saias serão uma tendência muito forte para a moda de 2013. Serão mais usadas as longas com a cor marrom, azul, branco ou jeans.



Saias longas moda sertaneja. Cores: azul e marrom. (Foto divulgação)
Chapéu:

O chapéu deve ser usado somente em ocasiões apropriadas, como rodeios, fazendas e shows. Não é muito comum vero chapéu no look do dia a dia. Mas em momentos como esses que citamos ele fica ótimo, deixando seu visual super temático.

Para os homens em eventos como rodeios, o chapéu se torna peça tradicional do look, podendo variar entre as cores: marrom preto e branco.

Chapéu sertanejo branco. (Foto divulgação)

Chapéu sertanejo marrom. (Foto divulgação)

Chapéu sertanejo preto. (Foto divulgação)

Cintos:

Eles são peças essenciais para o estilo sertanejo. Aposte em fivelas grandes em cintos de couro, nas cores bege, tons de palha e marrom principalmente. Esses tons além de fazerem parte da moda sertaneja estarão em alta em 2013 Escolha modelos com a largura maior, para ganharem lugar de destaque.

Homens podem abusar na hora de escolher fivelas temáticas e grandes. É o charme do look masculino.

Cinto de couro. (Foto divulgação)

Cinto largo com acabamento de palha. (Foto divulgação)



Fivela. (Foto divulgação)


Bolsas:

As bolsas de couro são super usadas na moda sertaneja, principalmente as de franja com cores combinando com o cinto e/ou a bota.
Calçados:

As botas estarão em alta em 2013 e como de costume na moda sertaneja também. Elas nunca são trocadas e podem ser usadas pelas mulheres com calça jeans. na hora de usar você escolhe se coloca a calça por dentro ou não da bota. No verão opte por uma saia de franjas ou short.

Já os homens usam as botas sempre com calça jeans.

Botas sertaneja 2013 (Foto divulgação)
Outros acessórios:

Procure usas brincos e colares mais artesanais ou com detalhes de palha ou com detalhes combinando com alguma peça que está usando. Pulseiras de couro devem ser usadas, principalmente as com amarras. Colares com franjas deixam o visual completo. Os rebites estarão em alta, escolha os acessórios com bastante rebites e fivelas.
Colar de palha e renda. (Foto divulgação)
Fique de olho nos ícones da moda sertaneja

Para quem quer sempre estar atualizado em relação com as tendências de moda para o estilo sertanejo pode ficar de olho no visual do cantor Alan Jackson, Michel Teló e nos looks da cantora Paula Fernandes. Ambos estão no topo da carreira , favoritos dos fãs da música sertaneja. Eles e sempre estão acompanhando a moda, sem deixar de lado seu estilo próprio que faz tanto sucesso no universo sertanejo.

Paula Fernandes usando chapéu sertanejo. (Foto divulgação)



Fonte:Mulher Beleza

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion