-

Moda Verão 2013 Blusas


Tendências de blusas – verão 2013

O assunto mais falado do momento é sobre as tendências de moda para a primavera/verão 2013. Já falamos sobre calçados, acessórios, moda praia e muito mais, agora chegou a vez das blusas. Elas são muito importantes, já que ultimamente temos usado muitos looks compostos por duas peças, sempre uma saia/short/calça e blusa.

Para o próximo verão a moda estará bastante diversificada, indo desde os looks básicos e comportados, até os mais ousados e chamativos. Uma grande aposta para 2013 são os tops “cropped”, é aquele modelo de blusinha curta, acima do umbigo, que deve ser usada sempre com uma saia, calça ou shortinho de cintura alta, deixando apenas um pedacinho do abdome aparecendo. Para isto também é necessário estar em dia com a balança.

As blusas em geral podem variar muito o seu estilo, mas algumas tendências nós sabemos irão dar o que falar, entre elas as “candy colors”. Vale investir em uma blusa bem básica, tipo camiseta, nessas cores de bebê. Abuse dos acessórios ao montar o look e fique a cara do verão 2013.

As transparências já são uma tendência desde o verão passado, mas tendem a continuar fortíssimas na próxima estação de calor. Outra aposta bem forte parecem ser as camisetas em formato regata, a ausência de mangas nas blusas foi fortíssima durante os desfiles dos Fashion Rio e também no São Paulo Fashion Week.


Mas não somente as regatas estarão fazendo sucesso em 2013, também houve a aposta nas camisetas com manga curta e as camisas de manga longa em tecidos leves.



Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion