-

Moda Verão 2013 – Tangas






Tendência – tangas verão 2013

Os biquínis são formados por duas peças, o top e a tanga, partes superior e inferior da roupa usada na praia ou piscina. Se você acha que elas só precisam ser bonitinhas está enganada, elas também sofrem influência das tendências e, além disso, devem ser escolhidas com atenção para valorizar o seu corpo.

A tanga, parte inferior ou calcinha do biquíni, pode ser apresentada de muitas formas, tamanho e cores. No verão 2013 você já sabe como elas virão para a moda? Pois é, isso é essencial, pois no momento de comprar o seu biquíni, você precisará saber quais dos modelos da moda ficam melhores no seu corpo.

Pelo que foi apresentado nos desfiles do Fashion Rio, podemos ver que no próximo verão os biquínis estarão bastante simples e com poucos detalhes. As peças aparecem bastante em tamanhos menores, principalmente as tangas, que surgem muito com laços nas laterais. Esse formato não é o mais adequado para as brasileiras, que tendem a ter o quadril largo e volumoso. Os laços servem para moças magrinhas e com quadril estreito, assim ele é valorizado.

Mas como a moda é justa, também as tangas aparecem em versões maiores, com as laterais largas. Esse é o melhor modelo para as mulheres que possuem um quadril mais avantajado, bem brasileiro mesmo. O resultado é maior conforto, segurança e beleza. Esse formato de lateral espessa é muito bom para disfarçar as gordurinhas também.


Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion