-

Modelos de unhas artísticas para os pés Deixe suas unhas dos pés como as das mãos, transforme-as em unhas artísticas com lindas decorações. Confira a



Deixe suas unhas dos pés como as das mãos, transforme-as em unhas artísticas com lindas decorações. (Foto: Divulgação)

Mulher que é vaidosa sempre se preocupa com o estado das suas unhas, em manter a higiene adequada e muito bem pintadas ou decoradas. Atualmente, é possível decorar as unhas da maneira que você quiser, com desenhos diferenciados e enfeites diversos. Mas existem decorações não só para as unhas das mãos, mas existem também unhas artísticas para pés, deixando você linda dos pés a cabeça literalmente.

Não é porque suas unhas dos pés ficam grande parte do tempo escondidas que elas devem ser tratadas de qualquer jeito, não é mesmo? É claro que higiene e cuidados com as unhas são essenciais, tanto para mante-las bonitas quanto para prevenir qualquer tipo de problema que acometa os pés, mas deixar suas unhas impecáveis e bem decoradas é imprescindível, principalmente em urgências onde você precisará deixar seus pés amostra.

Não tem nada mais constrangedor do que mostrar seus pés e eles estarem mal feitos ou com as unhas mal decoradas, por isso algumas mulheres prezam pelas unhas artísticas, com decorações clássicas e outras mais extravagantes. Se você deseja decorar suas unhas dos pés, confira abaixo diversos modelos de unhas artísticas para pés e fique com seus pés igualmente lindos, assim como suas mãos.
Modelos de unhas artísticas para os pés

Modelos de unhas artísticas para os pés.
Modelos de unhas artísticas para os pés. (Foto: Divulgação)
Modelos de unhas artísticas para os pés. (Foto: Divulgação)
Modelos de unhas artísticas para os pés. (Foto: Divulgação)



Fonte:Mulher Beleza

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion