-

Modelos de Unhas Decoradas Com Cifrão As unhas decoradas com cifrão são pura riqueza em questão de estilo. Veja aqui diversos modelos de unhas decora

As unhas decoradas com cifrão são pura riqueza em questão de estilo. (Foto: Divulgação)

São tantas decorações, tantos símbolos, tantos desenhos para as unhas que perdemos até as contas. Existem tipos para qualquer tipo de gosto, desde o mais simples até o mais sofisticado. Muitas unhas podem ser decoradas manualmente, utilizando esmaltes e outros itens, e podem ser decoradas também com adesivos e até mesmo carimbos. Uma das novidades são as Unhas Decoradas com Cifrão, expressando toda riqueza e glamour do seu estilo em suas unhas.

As unhas decoradas com cifrão podem ser feitas de maneira habitual, com o uso de esmaltes e a ajuda de um palito ou através do uso de adesivos ou carimbos, que já possuem o símbolo pronto e são apenas passados para as unhas. O interessante em decorar as unhas com cifrão é deixar apenas uma unha com essa decoração, para que haja mais destaque para o símbolo e para que o natural das suas unhas fique ainda mais sofisticado com apenas um símbolo em uma das unhas.

Gostou da ideia? Não é todo dia que você vê alguém com as unhas decoradas com cifrão não é? Mas se você realmente gostou da nossa ideia, nós reunimos alguns modelos de unhas decorada desta maneira, para que você se inspire e faça, deixando suas unhas mais poderosas e mais “ricas” em glamour e beleza, sempre por dentro da moda.
Modelos de Unhas Decoradas Com Cifrão
Modelos de Unhas Decoradas
Modelos de Unhas Decoradas Com Cifrão. (Foto: Divulgação)
Modelos de Unhas Decoradas Com Cifrão. (Foto: Divulgação)
Modelos de Unhas Decoradas Com Cifrão. (Foto: Divulgação)
Modelos de Unhas Decoradas Com Cifrão. (Foto: Divulgação)
Com Cifrão. (Foto: Divulgação)Modelos de Unhas


Fonte:Mulher Beleza

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion