-

Modelos de Unhas Desenhadas para Noivas As unhas decoradas para as noivas faz parte de todo o ritual do casamento.



A decoração das unhas fica ao critério da noiva, veja as opções.

As unhas desenhadas (decoradas) oferece uma grande variedade de opções na hora de escolher o desenho para cada ocasião. Porém existe certos modelos de unhas que são específicas como por exemplo as unhas para noivas que faz parte de todo o ritual do casamento.

Uma dica muito importante antes de decorar as unhas é fazer o teste um dia antes para ver se vai gostar do visual, já que o resultado do desenho depende muito do formato da unha. Outra dica é fazer sempre com uma manicure profissional pois ela vai cuidar das suas unhas de maneira correta.
Modelos de Unhas Desenhadas para Noivas

Os desenhos são vários, porém os que mais se destaca é o rendado e também desenhos em flores brancas no qual trás a possibilidade da aplicação de pequenos strass para as unhas. As flores pode ter um tom só ou colori-las caso desejar. Já para as mais discretas a famosa francesinha já está de bom tamanho.

Além dos desenhos em flores muitas noivas optam pelos riscos que trazem diferentes formas e resultados, eles podem ser na diagonal e vertical poucos na horizontal. O modelo rendado tem muita saída oferecendo unhas sóbrias e bem delineadas para o grande e inesquecível dia.
Confira abaixo modelos de unhas desenhadas para noivas:





Fonte:Mulher Beleza

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion