-

Modelos de Unhas Neon Decoradas As unhas neon decoradas são bem vibrantes e lindas, perfeitas para mulheres modernas e estilosas. Se você também quer



As unhas neon decoradas são bem vibrantes e lindas, perfeita para mulheres modernas e estilosas. (Foto: Divulgação)

Atualmente, as mulheres estão se dedicando um bom tempo à suas unhas, que sempre estão necessitando de cuidados especiais. Além dos cuidados essenciais que as unhas precisam, a maioria das mulheres vem apostando em estilos diferentes de unhas e decorações para elas. Um estilo que tem sido muito usado são as Unhas Neon Decoradas, que ganham uma cor toda viva com esmaltes em neon, ganhando outras decorações como adesivos e desenhos diferenciados.

As unhas ganharam as cores fortes e vibrantes do neon, com um ar todo psicodélico e futurístico, sempre buscando inovar o visual feminino e deixa-lo cada vez mais moderno. Atualmente, por onde passamos notamos mulheres com unhas decoradas diferentes, sempre estando por dentro das novidades da moda das unhas.

Perfeito para mulheres modernas e descoladas, as unhas neon decoradas são bem vivas e combinam com ocasiões alegres e mais informais, onde você poderá usar e abusar das cores. Se você gostou da ideia de deixar suas unhas mais coloridas e vibrantes com o neon, confira abaixo diversos modelos de unhas neon decoradas.
Modelos de Unhas Neon Decoradas
Unhas Neon Decoradas (1)

Modelos de Unhas Neon Decoradas. (Foto: Divulgação)

Unhas Neon Decoradas (2)

Modelos de Unhas Neon Decoradas. (Foto: Supa Nails)
Unhas Neon Decoradas (3)

Modelos de Unhas Neon Decoradas. (Foto: Divulgação)
Unhas Neon Decoradas (4)

Fonte:Mulher Beleza

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion