-

Modelos de Unhas Plush Nails

As unhas plush nails chegaram para arrasar e são muito fáceis de fazer. Vejam quantos modelos lindos trouxemos para vocês!
Unhas Plush Nails ( Foto: Divulgação)

As unhas plush nails estão fazendo muito sucesso porque são bem diferentes e especiais. Chamadas também de unhas de pelúcia estas unhas estão chamando muito a atenção das mulheres apaixonadas por esmaltes e novidades.

Elas ficam lindas porque realmente parecem de pelúcia e são muito fáceis de fazer, além disso, vocês poderão fazer as unhas Plush Nails de várias cores como falaremos abaixo.
Unhas Plush Nails

Se você tem jeito para estas coisas poderá fazer as unhas plush nails porque são simples e rápidas e vocês só precisam providenciar o pó flocado e para isso basta entrar no site Fik Chic que encontrarão um kit de flocagem com 10 lindas cores.
Com o seu kit de flocagem em mãos você terá que escolher os esmaltes das mesmas cores dos pós flocados para que fique bonito.
Agora é fazer sua unha como de costume e existem duas formas de passar o pó flocado, ou na última camada do esmalte unha por unha ou acabando de pintar todas, limpando bem, passando o extra brilho uma a uma e ir colocando dentro de um recipiente com o pó escolhido.
Algumas pessoas dizem que sem o extra brilho o efeito é mais bonito e outras dizem que não, portanto ficará ao seu critério.
Não passar nada por cima para não estragar o efeito.
Suas unhas estarão lindas e parecendo uma pelúcia e de forma fácil e rápida.

As unhas plush nails duram em média 3 dias já que os pelinhos podem sair com a água.

Curtam as fotos e façam vocês também às unhas plush nails que vocês vão amar o resultado.
Modelos de Unhas Plush Nails


Unhas Plush Nails ( Foto: Divulgação)


Unhas Plush Nails ( Foto: Divulgação)


Unhas Plush Nails ( Foto: Divulgação)
Fonte:Mulher Beleza
Unhas Plush Nails ( Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion