-

Morena Rosa Verão 2013

Morena Rosa – Coleção Primavera/Verão 2013

A Morena Rosa é conhecida por suas coleções lindas, cheias de roupas modernas e, acima de tudo, com muita qualidade. Para a primavera/verão 2013 a marca criou sua coleção cheia de vida, com tecidos metalizados, estampados e muito coloridos. A brasilidade da MR é visível e encantadora.

A marca não cansa de investir nas roupas com estampas de animais. As oncinhas estão sempre presentes em qualquer criação da Morena Rosa. E é claro que elas são sempre esperadas, pois não há moda sem animal print. Vestidos, blusas, saias e muito mais estão incluídas na coleção, cheia de charme e elegância.

Na moda praia, que também faz parte da coleção da Morena Rosa, muitas estampas tropicais, estampas de oncinhas também e alguns temas abstratos, como aquarelas e também a famosa estampa zig zag, que conquistou o mundo o sucesso da marca Missoni, criadora da estampa na moda.

Para sair da praia ou da piscina, os kaftãs não poderiam faltar. Eles aparecem tanto em tecidos fluidos, com transparências e bastante esvoaçados, como também nos tecidos mais pesados, como malhas que imitam tricô, em linhas metalizadas e de tons escuros.

O estilo étnico deve continuar sendo uma forte tendência no verão 2013, pois isso os temas se fazem presente nas coleções de muitas marcas, assim como na Morena Rosa. Para combinar com as saias longas, típicas dessa tendência, aparecem na coleção também os tops no estilo cropped, aquele mais curtinho, que deixa um pedacinho da barriga de fora. Super lindo e tendência.


Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion