-

Produtos maquiagem avon


As mulheres como sempre estão sempre procurando uma maneira de ficarem mais bonitas e para que isso aconteça nada melhor do que uma maquiagem para destacar essa beleza e de maquiagem a Avon entende muito bem e como prova disso trouxemos alguns produtos da Avon para que você possa conhecer um pouco mais sobre a linha de maquiagem da Avon.

produtos maquiagem avon

Toda maquiagem começa pela base, mas a Avon tem um produto que vem antes da base e que se chama Magic Creme Disfarce que é uma pré – base que disfarça os poros e as finas linhas de expressão e controla o brilho da pele por até 10 horas, após passar esse produto vamos para a Base e iremos apresentar os tipos de base que a Avon nos oferece, a primeira é a Magix Base Cashmere FPS 10, ela deixa a sua pele macia e perfeita como se você não estivesse usando nada, a segunda base é a Magix Base Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 15 que é uma base em pó que disfarça as indesejáveis imperfeições da pele, Ideal Shade Base Leve FPS 10 é uma base desenvolvida com mais de 50% de água.

produto maquiagem avon

Para disfarçar as olheiras, nada melhor do que o corretivo Ideal Shade Facial, é ideal para a cobertura das imperfeições sem obstruir os poros.
Para ajudar na cobertura das imperfeições temos também o Ideal Shade Pó Compacto Facial que alem de proporcionar uma cobertura perfeita livra a sua pele da oleosidade por 10 horas.
E depois de cobrir todos os poros, olheiras, entre outros vamos dar uma corzinha a pele com o True Color Blush em pó Ultrafino que deixa a sua pele com uma aparência super natural.

produto de maquiagem avon

Para os olhos temos a coleção de sombras True Color com 24K cintilante, aveludada cintilante, coleção Jeans, coleção expresso, coleção fresh, coleção glamour, coleção Fashion e coleção luxo, todas elas são lindas e proporcionam uma incrível duração da cor nos seus olhos.
Para acompanhar a sombra vamos para a mascara de cílios e temos as seguintes opções, Avon 24 k com ouro 7,5 g, Mascara super alongada a prova d´água, mascara curvadora de cílios a prova d´água, Spectra Lash, máscara super volume, todas elas deixam os seus cílios curvados e volumosos e cada uma proporciona uma coisa diferente a eles.

produtos de maquiagem avon

A maioria das mulheres gostam de usar o delineador, a Avon trouxe o delineador liquido, o delineador Glimmersticks for Eyes que é a prova d´água e o delineador para esfumar os olhos.
Para dar o toque final na maquiagem nada melhor do que o batom e temos a coleção Ultra Color Rich, Perfect Wear, Glazewear gloss, entre outros e cada uma possui uma composição diferente que deixa os seus lábios da maneira como você sempre quis.

Essas e muitas outras maquiagens podem ser encontradas no site oficial de maquiagens da Avon http://www.maquiagemavon.com.br e também com as revendedoras Avon.


Fonte:Alienado.Net

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion