-

Rímel colorido: como usar, dicas A moda, agora, é usar máscaras coloridas para os cílios. Saiba como fazer isso.

Até pouco tempo, as máscaras para cílios (também chamadas rímeis) que conhecíamos se limitavam ao preto e ao incolor. Quando muito se ousava, era com rímel marrom. Sempre foi assim, na vida das mulheres que se maquiam. Agora, os tempos são outros!


Olhos ainda mais coloridos! (Foto: Divulgação)

Tudo tem sido oferecido às mulheres de forma muito variada, desde bolsas, sapatos e outros acessórios, até as maquiagens. E, neste ano, como sabemos, a variedade de cores invadiu a moda e está mostrando forças que ainda vão durar por muito tempo. Muitas tonalidades que, até pouco atrás, nunca pensaríamos em usar estão tomando conta dos looks femininos, em qualquer ocasião.

Com os itens de maquiagem, essa riqueza de cores também fez sucesso. As mulheres estão adorando a liberdade da moda para usarem makes muito diferentes e especais, sem medo de serem alvo de chacotas.

A novidade, entre os produtos de maquiagem, é o rímel colorido. Quem diria, não é mesmo?
467594 Rímel colorido como usar dicas.2 Rímel colorido: como usar, dicas

Apenas o rímel azul (Foto: Divulgação)

As mulheres ainda estão se acostumando a ele. É algo que, para muitas, está fora de cogitação; para outras, veio para complementar ainda mais os truques de beleza.

As cores de rímel são as mais comuns, em maquiagens. Com exceção do vermelho, cores como azul, verde, lilás e berinjela são cores que costumam ser usadas em sombras e que podem, simplesmente, formarem um conjunto, no olhar. Existem outros truques, que você verá, a seguir.
Dicas para usar rímel colorido

A primeira dica é que você, se possível, combine o rímel com a cor da sombra escolhida. Isso dará unidade ao make e fará com que o rímel não fique tão evidente, já que o destaque ficará por conta do trabalho nas pálpebras.

Ainda com a ideia de discrição, outra dica é que você use o rímel apenas na parte de baixo do olho; na de cima, você usa o rímel mais escuro (seja preto ou marrom, dependendo da cor de sua sombra). Veja, por exemplo, esse make, abaixo:


Rímel apenas nos cílios inferiores (Foto: Divulgação)

Quase imperceptível, o rímel berinjela foi usado apenas nos cílios de baixo. Para contrastar, foi usada uma sombra com brilho, em tom dourado. Muito discreto.
467594 Rímel colorido como usar dicas.4 Rímel colorido: como usar, dicas

Com iluminador prata (Foto: Divulgação)

Nesta foto, percebe-se uma sombra azul bem suave, esfumaçada no canto externo. No interno, o que deu o brilho foi o iluminador prateado. Estas duas cores (azul e prata) ficam muito bem, juntas. Então, perceba mais essa dica: quando usar rímel colorido, se quiser que ele apareça bastante, não use lápis escuros.

Se os seus olhos são verdes, não há problema em contrastá-lo com o rímel azul.

Se acaso você quiser usar uma cor diferente no seu rímel, mas ainda não está segura o bastante, experimente usar máscara escura (preta ou marrom), normalmente; sem seguida, passe 3 ou 4 camadas do rímel colorido, por cima do escuro. Isso dará apenas uma nuance nos cílios, deixando-os bem discretos.


Fonte:Mundo Das Tribos

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion