-

Roupas de moda feminina


Mulher sempre esta a procura de novas roupas, nova moda, afinal o guarda roupa feminino não para e sempre esta mudando de acordo com as tendências e como sempre toda a mulher quer seguir a moda, por esse motivo nós vamos falar sobre as roupas que são a tendência do momento.

Moda verão:

As estampas estão com tudo, aproveite o verão para usar e abusar das diferentes estampas e cores. Confira os vestidos longos e estampados, as blusas e as calças pantalonas. Saias para esse verão, virão no comprimento acima do joelho e também com o comprimento na canela, você não pode perder os modelos incríveis. Quanto aos sapatos, fique atenta com os saltos Anabela, e com os diferentes modelos de rasteirinhas e sandalinhas

Moda inverno:

Para o inverno abuse de cores nude e cores terra, tons mais escuros e mais chiques para a estação mais chique do ano. Use sobretudo dos diversos modelos e cores juntamente com as botas over-the-knee que são aqueles modelos que vão acima do joelho. Outro sapato que esta sendo muito usado é o sandal boot com meia fio 80 e sobretudo e por baixo uma blusa básica de manga longa com shorts.





Acessórios para o verão:

Os acessórios de verão não mudaram, os colares continuam fazendo muito sucesso e os lenços que podem ser usados tanto no inverno como no verão, com blusinhas básicas e shorts ou saias. Os brincos como sempre fazem parte dos looks de verão e inverno, mas é claro que no verão podemos usar mais tons coloridos. Os chapéus para a praia também é indispensável.

Acessórios para o inverno:

No inverno podemos usar cachecol e lenços cobrindo o pescoço, que alem de deixar um charme ainda esquenta e nos protege do frio. Gorros e luvas apesar de serem usados por puçás pessoas também são acessórios lindos e que ajudam na proteção contra o inverno.

Fonte:Alienado.Net

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion