-

Roupas Meia Estação

Apesar de termos tempos extremos e dias onde o frio congela ou o calor é insuportável, na maior parte do ano convivemos com um tipo de clima ameno, conhecido como meia estação. Na meia estação as temperaturas são bem mais democráticas, o que significa que as roupas de meia estação também podem ser.

As roupas de meia estação são, na verdade, a maioria das roupas presentes nas demais estações. Por isso vale apostar em peças leves, como shorts, minissaias e saias, calças cropped, vestidos. Tudo isso arrematado com cardigãs, suéteres e blusas morcego, já ao longo do dia o tempo pode dar uma viradinha, e aquele ventinho fresco bater. Nos pés vale apostar em sapatos fresquinhos como rasteirinhas, sandálias, mocassins, alpargatas e até mesmo um tênis. As roupas de meia estação são bastante fáceis de encontrar e são coringas para o guarda roupa.

Navegando pela Dafiti você encontrará uma grande diversidade de modelos de roupas de meia estação das melhores marcas. Você realiza uma compra segura e prática, recebe o produto no conforto de sua casa em poucos dias e não paga nada pelo frete. Fora isso, a Dafiti te possibilita parcelar suas compras em até 12 vezes e te dá até 30 dias para a troca gratuita do produto.

Fonte:Dafiti

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion