-

sábados especiais, dicas de moda , charadas , piadas,gatinhos etc... tudo para o seu sabado ser perfeito.


gente o sábados especiais , é um quadro para vcs se divertirem, rirem etc...
gente eu tenho um e-mail, mais não é e-mail do blog , é e-mail do yahoo ! mais quem tiver e-mail no yahoo, pode mandar messagens para mim! mandem piadas ! mandem caretas, peçam para mim máterias que gostariam que eu colocass em meu blog etc, o e-mail é alanapalombo10@yahoo.com.br.
mas podem mandar e-mail para o e-mail do blog tambéim que é alaninhapalombo@gmail.com.

bom vamos começar o nosso sábado de algria com piadas que eu pequei da atrevidinha!


O que o cão pensou quando viu a árvore de natl com pisca-pisca?
R: Que finalmente colocaram luz no banheiro.

O que a garrafa disse para a água?
R: Estou cheia de você.


agora eu vou mostrar para vcs umas dicas de beleza para vcs se cuidarem em casa! dicas muito faceis, é o blosh certo para vc não icar com aquela cara de dormido no iverno!
credito: atrevidinha.com

O blush deve passar saúde, para isso você precisa aplicá-lo na maçã do rosto, sempre começando de trás para frente, e não se esqueça de passar levemente nas regiões que pegam sol, como no queixo, no nariz e na testa para deixar um ar de saudável à pele. Para o blush ficar perfeito no rosto, espalhe bem e tenha cuidado para não ficar aquela bolinha marcada na bochecha, que vai deixála com cara de boneca de pano.



Peles muito branquinhas ou com as bochechas mais vermelhas devem procurar usar um blush mais natural, nunca rosa ou vermelho. Use cores como pêssego ou bronze. Quem tem pele parda também pode usar essas cores, porém é permitido o uso do rosa. Já peles morenas e negras podem abusar do vermelho, lilás e para não ter erro, o dourado que é básico para esse tom de pele.



O uso do blush ideal também depende do formato de cada rosto. Quem tem o rosto redondo ou quadrado pode passar a maquiagem da maçã do rosto para baixo, em direção à boca, fazendo biquinho mesmo! Se o rosto for comprido, faça uma voltinha na maçã do rosto. Já quem tem o rosto oval pode ficar à vontade para usar como quiser, não precisa de truques!]

gente quem não gosta as vezes de ver um cara bonitinho por ai ? meninas o sabado especial é para isso, paar vc curtir tudinho que uma menina gosta! então vamos ver as fotos de um gatinho!eu vou colocar as fotos do garoto colírio da semana da capricho, e realmente é um colirio pora os nossos olhos né?

Fonte:http://alanapreteen.blogspot.com.br/2010/09/sabados-especiais-dicas-de-moda.html

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion