-

Saias Longas Inverno 2012


Tendência inverno 2012 – saias longas

Uma das tendências mais fortes dos últimos tempos são as saias longas. Elas já fizeram o maior sucesso no verão e agora que estamos chegando ao inverno 2012, essa peça está presente em muitos armários femininos. Práticas, elegantes e diferenciadas, as saias longas são uma grande aposta para a estação mais fria do ano.

Está perdendo tempo quem ainda não providenciou a sua saia longa, a peça mais cobiçada do inverno 2012 serve para muitas ocasiões e pode ser usada de diferentes formas. Para conquistar a beleza e sofisticação nos dias mais frios, invista nas botas de cano alto, como os modelos de montaria, para acompanhar o look. Combinadas com camisas ou até suéteres de tricô elas ficam lindas. Para finalizar a produção, jogue um cachecol por cima e está pronto.

Outra maneira de usar e abusar das saias longas é combiná-las com jaquetas de couro ou também com os famosos casaquinhos de lã, cardigans. As sobreposições têm tudo a ver com o inverno, mas é preciso manter a harmonia no look e ter cuidado para não ficar com muito volume onde não precisamos, como no quadril e cintura. Os cintos desempenham um papel importantíssimo nessa sobreposição. Finalize a combinação com um cintinho sobre os cardigans ou marcando a cintura entre a cintura e a camisa.

Os modelos são bem variados, elas podem ser mais retas ou bem rodadas. Os tecidos também variam bastante, mas os mais utilizados popularmente, são os de algodão. As estampas variam muito, porém os florais estão fazendo muito sucesso, juntamente com os desenhos geométricos e étnicos, também tendências para este inverno.


Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion