-

Saiba como usar meias formais, casuais, esportivas e coloridas

As combinações clássicas pedem que as meias sejam usadas na mesma cor da calça ou do sapato
http://4.bp.blogspot.com/-UEit7Yku1ho/T8-FPREBP0I/AAAAAAAB5po/mi6mgAbQ3xs/s1600/para-combinar-costume-marrom-caramelo-e-bege-nao-tem-erro-use-sapatos-e-meias-na-cores-marrom-ou-bege-1336340900200_615x300.jpg
As meias, de acordo com a maioria dos manuais de estilo, devem combinar com a calça e o sapato, para que não sejam percebidas. Porém, como a moda tem um poder de reinvenção constante, várias marcas têm apostado em deixá-las mais em evidência, com cores e estampas marcantes. E até a polêmica meia branca parece ter sido perdoada, colocando por água abaixo as regras de combinação para este acessório.
A meia é uma das peças mais antigas do guarda-roupa, tendo sido usada pelos egípcios por volta de 500 anos a.C..Até o século 16, elas eram feitas manualmente, com seda, algodão e lã. A grande revolução aconteceu em 1589, com a invenção da máquina de tricotar, que era capaz de fazer um par seis vezes mais rápido do que à mão. No século 20, com a introdução do nylon e das fibras sintéticas, as meias ficaram mais baratas e acessíveis a todos, deixando de ser o símbolo de status e poder de outrora.

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion