-

Sombras Fluorescentes Onde Comprar



A moda está cada vez mais ousada e com cores diferentes. A maquiagem vem ganhando novidades que para muitos parece coisa de maluco, mas que para a maioria faz o maior sucesso. A maquiagem com sombras fluorescentes ganhou mais força no Verão desse ano, quando as cores claras e fortes, que aparecem mesmo no escuro, atraiu olhares do público feminino.

As cores de sombras fluorescentes são o rosa, verde, amarelo, vermelho, laranja e azul. Elas tem um toque especial que fazem com que a cor apareça muito mais e se destaque em uma balada, por exemplo, onde as luzes normalmente são apagadas ou escuras. É com luzes negras que a maquiagem fluorescente aparece com muito mais destaque.

Esse foi um item primeiramente usado apenas em desfiles. As cores fluorescentes desatacavam as faces das modelos mais pop do mundo. Como a moda das passarelas influencia e muito no dia-a-dia, a sombra que brilhava nas luzes negras caiu no gosto popular rapidamente. Ainda é usada por modelos do mundo todo, mas qualquer pessoa pode usar. Coma sombras também foram lançados alguns esmaltes fluorescentes no Verão 2010. Se você quer combinar pode usar os dois juntos, sombra e esmalte.

Mesmo com o inverno se aproximando, as cores mais claras e acesas, como são conhecidas, não saíram de moda e prometem estar com tudo até nos dias mais frios. Não há clima para usar sombras como essas. O truque é usar em locais onde há pouca iluminação, pois é aí que elas realmente aparecem.

O preço das sombras fluorescentes é o mesmo que uma sombra comum de qualidade. Tudo depende da marca escolhida, mas a média de preço é R$10 por sombra. Você encontra em perfumarias e lojas especializadas em cosméticos e maquiagem. Alguns catálogos famosos também comercializam essa sombra.

Use e abuse das novas cores de sombras que conquistaram mulheres de todas as idades e gostos. O efeito das sombras fluorescentes é lindo em qualquer hora do dia, mas lembre-se que elas aparecem mais na luz negra, como é todo produto de cor fluorescente. Se você deseja comprar pela internet, a dica é acessar o site Nudel Mania. Nele você encontra diferentes produtos de maquiagem, inclusive um kit de 7 cores com as sombras fluorescentes por um preço bem acessível.


Fonte:Mundo Das Tribos

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion