-

Tendências de beleza do MTV Movie Awards 2012 Saiba quais os cabelos e as maquiagens que famosas usaram no red carpet


No dia 03 de junho de 2012, aconteceu nos EUA o MTV Movie Awards. Uma premiação de filmes realizada anualmente pela MTV. Os vencedores são decididos pela escolha do público, que pode votar pelo site oficial da emissora.

Selecionamos as principais tendências de beleza que apareceram entre as celebridades no tapete vermelho da premiação.
Batom vermelho

O batom vermelho está mais em alta do que nunca. As mulheres perderam o medo de apostar em cores vibrantes nos lábios. As celebridades são a prova de que o tom certo de vermelho para cada tipo de pele traz um glamour especial para a produção. Entre as principais atrizes que apostaram nos lábios coloridos estavam: Holland Holden, Casey LaBow, Martha Maclsaac e Leighton Meester.

As composições foram diferentes, porém em todas elas, as famosas apostaram no destaque dos lábios com os olhos mais apagados. Algumas foram com o clássico delineador de gatinho, outras com uma leve camada de rímel ou um esfumado leve com tons de marrom e bronze.
Maquiagem clean

O famoso ditado do mundo da beleza “menos é mais”, apareceu em primeiro lugar no red carpet do MTV Movie Awards 2012. A maioria das celebridades como: Lucy Hale, Jéssica Biel, Victoria Justice, Kat Grahan, Kristen Stewart e Kathryn McCormick, apostaram na pele natural, com os olhos levemente marcados e os lábios apagados em tons de rosa claro, nude e gloss transparente.
Cabelos soltos e bagunçados

Para completar a composição elas utilizaram os cabelos soltos com um aspecto natural ondulado, cachos mais marcados, outras em um visual mais moderno com os cabelos mais lisos e apareceram também cabelos com aspecto bagunçado. O cabelo solto ajudou a dar leveza e simplicidade à produção final.
Cabelos presos

Os cabelos presos são clássicos em premiações internacionais. Apesar do destaque do MTV Movie Awards 2012 ter sido o cabelo solto, algumas atrizes apostaram no cabelo preso clássico para dar um ar mais glamouroso à produção. Entre elas estavam: Kate Beckinsale, Nikki Reed, Christina Ricci, Crystal Reed e Jenna Lee Dewan. Tivemos desde os penteados clássicos, passando pelo rabo de cavalo com aspecto bagunçado até os coques com cabelos ondulados.


Fonte:Dicas De Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion