-

Tênis da Nike Moda 2013, Modelos Femininos, Masculinos e Preços


……Quando se fala em tênis moderno, bonito e de qualidade, com certeza a primeira marca que vem a sua cabeça é a Nike. Isso porque a empresa que é uma das maiores do mundo oferece calçados muito confortáveis e com uma durabilidade surpreendente para consumidores do mundo todo.

……………Além de patrocinar atletas e jogadores mundialmente famosos como o Tiger Woods e o Ronaldinho, a Nike ainda possui um avançado centro onde são realizadas pesquisas relacionadas aos pés e ao melhor tipo de calçamento para a prática de exercícios e atividades físicas.

.

.

……………Em 2013 não vai ser diferente. Os modelos estão ainda mais modernos com um design arrojado e cores mais vivas do que nunca. Além das roupas, camisetas, bermudas, bonés, óculos, bolas, artigos de esportes em geral, a empresa trabalhou para desenvolver tênis de alta qualidade que agradem ao público de todas as idades.

……………Nike Shoex, Air Max, Dunk Hi Skinny… todos esses modelos que fizeram sucesso em 2012 ganharão repaginadas e aparecerão ainda melhores. Para ver mais modelos, acesse o site oficial da marca: www.nike.com.




Fonte:Essas E Outras

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion