-

Trança Embutida ao Contrário A trança é um penteado que não sai de moda e vem ganhando novas técnicas de fazer, a trança embutida ao contrário é a n

Olha o resultado final que perfeito.

Que a trança faz sucesso na cabeça das mulheres a gente já sabemos, mas que oferece uma nova verão junto de outro penteado essa é a mais nova novidade. A trança embutida ficou muito conhecida e foi e ainda é muito usada oferecendo um resultado perfeito.

A trança se trata de um penteado bem antigo que vem ganhando novas formas, porém não imaginarmos que ganharia outro penteado junto. Para você que espera sempre um visual descolado a trança embutida ao contrário trás um visual bem diferente e combinada com o coque fica bem sofisticada.
Trança Embutida ao Contrário

Olhando o passo a passo parece ser algo trabalhosos, mas após pegar o jeito, fica fácil. Vale lembrar que este tipo de penteado fica bom em cabelos lisos, por isso caso tenha cabelos ondulados, enrolados ou crespos ele devem estar alisados. O uso do mousse de cabelo antes de começar o penteado é fundamental.

O comprimento do cabelo deve ser comprido já que além de exigir da trança ele necessita de fios para enrolar o coque. Use o penteado em ocasiões festivas e bem descoladas como baladas, festas de casamento e eventos que exija um visual diferente.

Confira abaixo fotos do passo a passo da trança embutida ao contrário:

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion