-

Unhas de oncinha Arrase com as unhas decoradas com animal print






As estampas de animais invadiram as passarelas e as ruas há algum tempo e no mundo dos esmaltes não foi diferente. Com a inovação de cores, técnicas e texturas, as unhas decoradas viraram febre no mundo inteiro.

A técnica de decorar as unhas com a estampa de animais permite uma combinação infinita de cores e estilos. O Provador de hoje traz as unhas decoradas com estampa de oncinha nas cores clássicas: nude, marrom e preto.

Você pode escolher a decoração de acordo com o seu estilo. As estampas podem ser feitas em todas as unhas ou somente em uma delas, aderindo à tendência da filha única.

A cor usada de base para a decoração tem que estar bem seca antes de começar o processo dos desenhos, pois você corre o risco de borrar as unhas.

As manchinhas podem ser feita com pincel fino, ou palito próprio de limpar as unhas. Se você não tem muita prática para realizar a decoração nas unhas, chame uma amiga para ajudar.

Para aperfeiçoar a técnica é preciso um pouco de prática e paciência. A combinação de cores fica a seu critério. Confira a seguir os materiais utilizados e o passo-a-passo das unhas de oncinha.


Fonte:Dicas De Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion