-

Unhas de Pelúcia (Unhas Felpudas) – Como fazer

 
As unhas decoradas são uma verdadeira febre no universo feminino, de tempos em tempos surgem novas modalidade de decorações! Desta vez quem vem ganhando destaque é a decoração de unhas de pelúcia! Sim, é isso mesmo que você leu! Unhas de pelúcia ou também chamadas de Plush Nails, unhas peludinhas, unhas felpudas ou como preferir! Não importa, o resultado é um só: Lindo, moderno e super descolado! Essa nova mania no mundo das unhas decoradas veio de terras americanas e provavelmente, já cansadas dos mesmos esmaltes, a mulherada resolveu inovar, criando um estilo de decoração pra lá de diferente! Unhas Felpudas/Unhas de Pelúcia
Floc para Unhas de Pelúcia/ Unhas Felpudas O Floc é um pó que é muito usado em artesanatos e possui diversas cores. O Floc mais procurado e que causa um efeito felpudo é o Sic Floc, fabricado pela Siquiplás. O segredo está em escolher um esmalte de cor qualquer que você goste e o efeito fica por conta do Floc. Algumas meninas preferem usar o Floc na mesma cor do esmalte, enquanto que outras, preferem o Floc em cor diferenciada do esmalte para criar um efeito. Floc para Unhas de Pelúcia – Preço e onde comprar O Floc para as unhas de pelúcia pode ser encontrado em lojas especializadas em materiais para artesanatos ou até mesmo em algumas papelarias. Se você não encontrar à venda na sua cidade, ainda existe a opção de comprar na internet. A vantagem é que pela web é mais fácil de encontrar todas as cores que desejar. Para que você tenha uma ideia, o potinho com 25g fica na média de R$5. Onde compr.ar na .
do em artesanatos.internet: Siquiplás. Unhas Felpudas, unhas de pelúcia, não importa! O que importa de verdade é que para ter unhas lindas com esta técnica diferente, o procedimento é fácil, fácil! Não se trata de esmaltes especiais, nada disso. O segredo desta técnica é o Floc, que nada mais é do que um pó para flocagem, usa..



Fonte:Muito Chique

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion