-

Unhas Decoradas All Star: Passo a Passo As novidades para a decorações de unhas não para de chegar. Quem não se lembra do tênis All Star? Que faz suc


O resultado é igualzinho ao modelo do tênis.

Para meninas e mulheres que adoram ficar por dentro das últimas tendências em decoração de unhas a novidade promete agradar. A marca All Star sempre esteve presente na vida de todos, principalmente na década de 80 no qual a marca revelou uma grande variedade em modelos.

Trazendo uma ótima qualidade, não é atoa que a marca é conhecida e usada até hoje, para as fãs da marca a nova decoração de unhas se trata a homenagem ao All Star. A decoração de unhas com o tal desenho não é difícil de fazer é preciso somente algumas técnicas para ficar perfeito.
Unhas Decoradas All Star: Passo a Passo

Além do passo a passo escrito que você vai conferir logo abaixo, você também poderá visualizar através do vídeo que mostra as cenas. Uma dica importante após a decoração é passar uma camada de base incolor para dar durabilidade ao esmalte.
-Comece pintando a unha inteira, com a cor que você quiser, depois faça uma francesinha grande na cor branca ,em seguida faça bolinhas de cor prata ou preta.
-Com a cor branca faça ricos imitando um cadarço; com a cor preta faça um risco na francesinha e pronto.


Fonte:Mulher Beleza

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion