-

Unhas Decoradas com Papai Noel As unhas femininas é uma das áreas do corpo que também chama a atenção, sempre com opções em cores e desenhos elas ch

As unhas femininas é uma ótima opção quando queremos mudar, além das cores que sempre estão se renovando segundo cada estação, podemos contar com as decorações que trás muitas opções em desenhos artísticos, alguns desenhos são temas de datas comemorativas, outros não.

Porém um dos desenhos que mais chama a atenção quando se trata de datas comemorativas é o papai noel. Trazendo diversos desenhos porém com o rosto do velhinho, as unhas pode ser todas decoradas ou também somente uma com as demais pintadas em vermelho cremoso.

Unhas Decoradas com Papai Noel

Para fazer as unhas artísticas é preciso certas habilidades, porém muitas pessoas conseguem realizar certos desenhos somente vendo uma foto ou desenho, para fazer a unha decorada com papai noel você precisa de esmalte cremoso, vermelho, branco e preto.

Algumas manicures passa somente uma base na unha e faz a decoração acima sem nenhum tipo de cor no fundo, vale lembrar que após a decoração é fundamental uma camada de base para dar durabilidade ao desenho, evitando assim em mexer em produtos químicos.

Confira abaixo fotos das unhas decoradas com papai noel:







Fonte:Mulher Beleza

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion