-

Unhas decoradas jogo da velha: passo a passo As unhas jogo da velha nos faz lembrar de um joguinho tão querido e deixa nossas unhas ainda mais bonitas e diferentes. Saiba aqui como decorar suas unhas em poucos passos.


As unhas jogo da velha nos faz lembrar de um joguinho tão querido e deixa nossas unhas ainda mais bonitas e diferentes. (Foto: Blog Toda Ela) A moda de unhas decoradas está caindo no gosto de muitas mulheres, até mesmo no gosto daquelas que não tinham o costume de customizar muito as suas unhas, deixando-as apenas de uma maneira mais básica. Atualmente, uma das decorações que tem atraído muitas mulheres e que está em alta na moda das decorações, são as Unhas Jogo da Velha ou no estilo xadrez, depende da sua preferência e customização. Quem nunca jogou esse joguinho bem antigo que é bem lembrado pelas pessoas? 
/X-v_E_xSkO8/s400/Unhas-jogo-da-velha-prontas.jpg" /> joguinho bastante lembrado principalmente nos momentos em que se precisa passar o tempo. Jogo fácil de raciocínio, o jogo da velha é um dos jogos mais antigos e mais conhecido pelas pessoas, não exista quem não saiba jogar. Que tal ter esse famoso joguinho nas suas unhas como decoração? É muito fácil de fazer, basta você separar um tempinho do seu dia para suas unhas e em poucos passos elas estarão lindas e bem decoradas. Confira abaixo em poucos passos como fazer unhas jogo da velha e deixar suas mãos mais delicadas e com um ar bem mais criativo. Unhas decoradas jogo da velha: passo a passo

Fonte:Mulher Beleza

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion