-

Unhas Decoradas

Estar com as unhas decoradas é o hobbie de muita gente. As unhas bonitas fazem grande diferença para o visual da mulher. Elas podem até não estar pintadas, mas devem estar cuidadas e saudáveis. As unhas devem ter tons de esmaltes modernos e elegantes.

As unhas decoradas sempre são



atraentes, com certeza elas chamam a atenção pela criatividade e algumas vezes pelo designer bem humorado.

Unhas decoradas com flores com diversos tons, com joaninhas e com bolinhas em poá já estão sendo usadas à algum tempo, porém uma novidade vai mecher com as unhas das mulheres.

Unhas Decoradas com Novas Tendências

O verão é a estação mais alegre e as novas tendências estão trazendo muita cor e alguns detalhes nas francesinhas que vão te encantar. São as francesinhas com nuances de cor, você escolhe uma cor e separa dois tons com realce diferentes, e pinta a parte interna de um tons e as pontas com outro tom.

Outra novidade é pintar somente as pontas com cintilante, experimente e veja como fica muito fashion, você vai arrasar com esta unha decorada assim.

Unhas em zebra, unhas em oncinha, unhas com estampas de jornal, unhas com corações, com texturas diferenciadas tudo isso é criatividade e ousadia, se isso te a ver com você aproveite e deixe suas unhas maravilhosas.

A mulher é muito vaidosa e gosta de estar bem apresentada, o cuidado com as nossas unhas representa que nos amamos e queremos viver intensamente cada dia. Pense em um modelo que combina com você e faça uso de mais essa arma de sedução.


Fonte:Perfeita Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion