-

Unhas Galaxy Nails: Tutorial Mais uma unha linda e que está fazendo um enorme sucesso é a novidade que trouxemos para vocês. Aprendam aqui com a gen

Galaxy Nails ( Foto: Divulgação)

O final de semana chegou e sabemos que a maioria das mulheres aproveita para se cuidar, dar um jeito nas unhas e nos cabelos para poder encarar a semana bonita e bem cuidada, por isso trouxemos uma linda opção de unha para vocês poderem fazer e curtir o final de semana em grande estilo. Hoje trouxemos as unhas galaxy nails que estão fazendo um enorme sucesso por causa do efeito delicado e místico que lembra um céu estrelado.

O efeito galaxy se dá graças a uma mistura muito bem feita de alguns esmaltes e passados da forma correta como deixaremos o passo a passo aqui para vocês, por isso vocês perceberão que nunca as unhas galaxy nails ficarão idênticas umas das outras o que dá uma personalizada bem legal.
Unhas Galaxy Nails: Tutorial

Depois de fazer as unhas como de costume e passar a base você deverá passar o esmalte azul escuro e uma camada de glitter fino por cima.
Agora você deverá pegar uma esponja com esmalte branco e carimbar cada unha levemente e ficará com um efeito misturado.
Faça a mesma coisa com o esmalte verde claro só que em volta do esmalte branco porque dará a ideia de profundidade.
Agora você fará a mesma coisa com o esmalte roxo e azul claro e sem se preocupar se está ficando certo, já que o efeito manchado é que precisamos.
Limpe os excessos e finalize com glitter de grãos mais grossos
Suas unhas Galaxy Nails estão prontas!

Galaxy Nails

Galaxy Nails ( Foto: Divulgação)

Vocês poderão usar as marcas de esmaltes que quiserem e estiverem acostumadas já que cada pessoa tem um gosto especial. Vejam as sugestões de esmaltes que trouxemos para vocês poderem fazer as unhas galaxy nails.
Galaxy Nails Esmaltes

Galaxy Nails Esmaltes ( Foto: Divulgação)



Galaxy Nails ( Foto: Divulgação)
Galaxy Nails ( Foto: Divulgação)


Galaxy Nails ( Foto: Divulgação)

Galaxy Nails ( Foto: Divulgação)

Fonte:Mulher Beleza

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion