-

Unhas Louboutin – Passo a Passo

Unhas dupla face – “Louboutin”

A nova mania mundial são os esmaltes, a cada dia eles se tornam mais diferentes, coloridos e inusitados. Sejam as unhas esmaltadas da maneira mais comum ou com alguma técnica de nail art, praticamente não há mulheres que não admirem, pelo menos, uma corzinha linda que esteja em um vidro na prateleira da farmácia.

São muitos os tipos de desenhos e maneiras de pintar as unhas, algumas bem extravagantes e outras mais simples. Tudo pode virar uma pintura de unha, seja a inspiração em uma flor, estação, lugar, acessório e muito mais. Foi esse pensamento que deu origem à chamada “unha Louboutin”, isto mesmo, você conhece Christian Louboutin? Este é um dos maiores designers de sapatos do mundo, idolatrado por milhares de mulheres no mundo todo, sendo o queridinho das famosas.

A principal obra de Louboutin é o sapato scarpin em couro preto, o seu diferencial é que a sola é vermelha. Não importa o modelo, a cor ou o material, a sola é sempre vermelha, é o charme da marca. Essa combinação rubro negra inspirou algumas apaixonadas por esmaltes, que criaram a tendência “Louboutin”. Ela funciona da seguinte maneira: unhas pretas, pintadas normalmente e o pedacinho que sair dos dedos, pinte de vermelho. São unhas dupla face, preta em cima e vermelha embaixo.

Para fazê-las, pinte primeira a parte de cima com o esmalte preto e finalize as unhas. Depois, pegue o esmalte vermelho e pinte cuidadosamente a parte de baixo, atenta para não manchar o preto. O clássico é preto+vermelho, mas já existem combinações mais inusitadas, como azul e rosa, vermelho e laranja, roxo com verde e por aí vai.

Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion