-

Unhas postiças first kiss francesinha As unhas francesinhas postilas da first kiss são uma ótima opção para quem quer andar na moda. Conheça essas u



Linha First Kiss com adesivos variados unhas postiças para fazer francesinha. O tom da unha postiça é bem parecido com os tons de azuis mais vendidos no Brasil. (Foto divulgação)

A First Kiss é uma marca que desenvolve e distribui produtos para unhas. Dentre eles estão as unhas postiças que são um sucesso entre as mulheres.

Com as inovações e as tendências que apostam cada vez mais em unhas decoradas e diferenciadas, com as unhas postiças não poderia ser diferente. A linha First Kiss lançou várias unhas postiças super criativas.

Hoje vamos falar das francesinhas. A marca lançou uma nova série de unhas francesinhas de diferentes cores e inclusive decoradas.

O mais legal dessas unhas postiças é que elas são mais duradouras e grandes. Você não precisa ficar esperando tanto tempo suas unhas crescerem e pode mudar quando quiser.

Unhas postiças são ideais para mulheres que tem as unhas fracas ou que tem o vício de roer.

E você não precisa ficar com medo das francesinhas parecerem artificiais, pois as unhas postiças da First Kiss são finas e transparentes.
Modelos mais usados de unhas francesinhas First Kiss

Os modelos de francesinhas variam entre as cores comuns e neon.

O mais adorado tem sido o modelo azul (veja na foto ao lado). Como o azul está em alta essa é uma forma de usar as francesinhas azuis sem precisar usar esmaltes. A cor é bem parecida com os tons de azuis mais adorado pelas brasileiras

Entre as unhas postiças diferenciadas a neon francesinha da linha First Kiss também se destaca!

First Kiss linha neon de unhas postiças francesinhas. (Foto divulgação)


Fonte:MulherBeleza

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion