-

Veja os 5 melhores tutoriais de cabelo do Youtube Aprenda como mudar o visual dos seus cabelos em casa com os tutoriais em vídeo

O cabelo é um dos primeiros itens na lista de cuidados de quase todas as mulheres, e não poderia ser diferente não é mesmo? Afinal ele transmite uma identidade diferente para cada pessoa. Temos aquelas que têm medo da tesoura, medo da tintura, as ousadas que mudam o cabelo todo mês, enfim, o importante é mantê-los sempre com uma boa aparência.

Mudar os cabelos por conta própria, pode ser uma tarefa muito difícil para quem não tem experiência. Mas, para facilitar a vida, economizar tempo e dinheiro, separamos cinco tutoriais de penteados que podem auxiliar muito a sua rotina diária e os seus eventos especiais.

Confira a seguir os 5 melhores tutoriais de cabelos para as principiantes.
Cabelos ondulados com chapinha

Para dar mais volumes aos cabelos a chapinha é a maneira mais fácil e rápida de fazer ondas nos fios. Os cabelos ondulados e com um aspecto bagunçado estão em alta nessa estação.

No vídeo temos o passo a passo para enrolar os cabelos utilizando a chapinha. Lembre-se que as meninas dos cabelos mais crespos que quiserem o efeito do vídeo, precisam fazer uma escova antes no cabelo para dar mais naturalidade aos fios.

A técnica é muito simples e com o um pouco de prática você pode sozinha dar um efeito incrível aos seus cabelos. Não se esqueçam de usar um creme ou spray antitérmico para proteger os fios antes de realizar o procedimento.


Fonte:Dicas De Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion