-

Vestidos para Adolescentes


Vestidos para jovens

A adolescência é uma fase da vida em que tudo é lindo, tudo é festa, tudo é possível. Isso pode ser refletido também no modo de se vestir. As meninas querem que tudo esteja sempre perfeito e beleza é essencial nessa etapa. Quer uma peça mais feminina e linda que um vestido? Veja algumas opções de vestidos para jovens mocinhas.

O tomara que caia é um formato muito usado em todas as idades, mas para as adolescentes ele combina perfeitamente. Se o vestido for para o dia a dia, invista em tecidos básicos, como algodão e malhas. As estampas também ficam muito bem, aposte nos florais, que estão super na moda e deixa o visual bastante delicado, exatamente como tudo deve ser nessa idade.

Já se você procura um modelo para festinhas ou balada, pode apostar nos paetês, que também são uma forte tendência do momento e ficam lindo para a noite, além de ser um visual bem jovem. Cuidado para não exagerar no comprimento do vestido. Mais ou menos um palmo acima dos joelhos é o ideal, mais curto do que isso pode ser que fique um pouco vulgar ou provocante. Não esqueça, mostre em cima e esconda embaixo. Se quiser um decote profundo, prefira uma saia discreta, se possível, longa. Se quiser um vestido bem curtinho, maneire no decote.

As saias dos vestidos também são importantes, para qualquer ocasião você pode usar e abusar das rodadas. Elas são delicadas e discretas, não evidenciam o corpo, preservando a aparência de menina.

Fonte:Toda Perfeita

1 comentários:

Anônimo disse...

adorei os vestidos vou tirar alguma dica para fazer um vestido beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....................

10 de março de 2013 às 10:12

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion