-

Vogue Eyewear – Os óculos das mulheres modernas


É fascinada por óculos? Acha-se uma mulher moderna e gosta de estar sempre na moda? Se responde às duas questões anteriores, então não pode perder a maravilhosa coleção de óculos de sol e óculos graduados da Vogue Eyewear para esta Primavera/Verão 2012.
Vogue combina design com personalidade

O design arrojado e as armações coloridas, de acetato ou metal, marcam presença em grande parte dos óculos desta coleção da Vogue Eyewear. O seu estilo fashion e divertido faz destes óculos os eleitos das mulheres que preservam a sua juventude, elegância, identidade e bom gosto. Quem escolhe os óculos de sol Vogue é alguém que está de bem com a vida, que se sente feliz e quer irradiar essa felicidade para o mundo que a rodeia.

Kate Moss | Créditos imagem: Vogue Eyewear
Grande variedade de modelos

Devido à grande variedade de modelos, os óculos da Vogue encaixam em qualquer tipo de rosto feminino. Tanto na secção de óculos de sol como na secção de óculos graduados poderá encontrar os seus óculos de sonho!

Óculos de sol Vogue | Créditos imagem: Vogue Eyewear
Kate Moss – O rosto da coleção Vogue Eyewear Primavera/Verão 2012

Quem dá a cara pela campanha da Vogue Eyewear Primavera/Verão 2012 é a mediática modelo britânica Kate Moss, fotografada por Mário Testino.

Kate Moss | Créditos imagem: Vogue Eyewear
Tendências modernas com inspiração no passado

A Vogue Eyewear inspira-se em tendências do passado, por exemplo em modelos de óculos dos anos 60 e 70, para criar as tendências de óculos mais atuais.
Visite a Vogue… e deixe-se encantar pelo charme!

Como “uma imagem vale por mil palavras”, nada melhor que avaliar por si mesma a grande qualidade e variedade de óculos de sol e óculos graduados da Vogue Eyewear: Veja aqui.


Fonte:Mulheres Modernas

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion