-

Aprenda como deixar os lábios em degrade Lábios marcantes como você nunca viu!


Lábios poderosos! (Foto: divulgação)

As tendências em make, assim como as de moda, não param de surgir. E é claro que quem gosta de ficar antenada nos assuntos que envolvem a nossa beleza, adoram aprender tudo de novo que surge por aí, principalmente se a moda pegar mesmo! Uma tendência para o verão deste ano são os Ombré Lips ou, traduzindo, lábios degradê, um conceito forte que já desfilou em algumas passarelas do mundo e hoje está disponível para nós, simples mortais.

É claro que não existe um batom específico que já vem com o efeito degrade ao passar. O que existem, são técnicas quentíssimas e super fáceis de fazer que deixam a sua boca ainda mais bonita, com um efeito degradê! Simplesmente um toque artístico na sua boca! Divino não?
Como Fazer.

Para deixar seus lábios assim, comece contornando eles com um lápis de tom próximo ao de sua pele. Esfume para dentro para que não fique marcado. Em seguida, aplique um batom mais escuro nos cantos externos da boca, puxando a cor para o meio dos lábios, mas não preencha no meio! Aplique um batom mais claro no meio para dar o efeito.

Você também pode preencher os lábios com uma cor uniforme e em seguida, vir com um tom mais escuro e esfumar nos cantos da boca. O resultado é a mesma maravilha que no outro jeito, só que o degradê fica ao contrário.

(Foto: divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion