-

Aprenda como fazer unhas francesas diferentes Coloridas ou sóbrias, essas francesinhas são para quem gosta de inovar!

Clássicas mas muito diferentes! (Foto: divulgação)

As francesinhas são um tipo de pintura em unhas que é super tradicional e básica, feita por mulheres do mundo inteiro, em especial as brasileiras. Elas são simples de fazer, sem mistério ou técnicas mais elaboradas. Além disso, ficam muito charmosas, dando uma aparência feminnina e saudável para as usas unhas. Mas há que goste do tradicional com uma cara mais autêntica e por isso, inventaram diversas formas de fazer as unhas francesinhas. Apesar da variedade, a maneira simples e rápida de fazer as unhas permanece da mesma forma.

Os diferentes esmaltes que forma lançados recentemente e as novas tendências em nail art que surgiram no mundo da moda, fizeram com que a básica francesinha se tornasse não tão básica assim. É possível criar diversas combinações de cores e agregar acessórios que conferem mais notoriedade ás unhas. Um conceito simples que virou a maneira mais irreverente de fazer as unhas, sem exageros e com muito charme.
Diferenciando nas Francesinhas

As unhas francesinhas diferentes podem ser feitas de diversas formas. O mais tradicional na hora criar uma nova versão para estas unhas é adornar a ponta colorida. Você pode criar desenhos, como bolinhas e afins. Uma idéia para esse estilo, é fazer conforme a figura abaixo:

Poá com francesinhas! (Foto: divulgação)

Outra dica para quem quer diferenciar o estilo francesinha é brincar com a combinação fosco + brilhoso. Super em alta, é muito simples de fazer, principalmente se você tiver a ajuda de adesivos para demarcar. Veja as dicas de como fazer!

(Foto: divulgação)

Para as meninas que gostam de inovar e precisam de uma ajudinha para criar uma bela nail art inspirada em unhas francesinhas, aí vai um vídeo tutorial super simples de fazer. Você só vai precisar dos instrumentos corretos para fazer tudo certinho. Acompanhe!


Fonte:Mulher Beleza

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion