-

Dicas de moda Réveillon 2012 A contagem regressiva para o final do ano já começou, ainda dá tempo de conferir algumas dicas e decidir que roupa usar


Com as festas de final de ano chegando, muitas mulheres já começam a pensar no look ideal para curtir no melhor estilo. E para a virada do ano, o branco ainda é a pedida, mas nada melhor que unir a tradição às tendências e ficar na moda. Confira algumas dicas de roupas para o Réveillon 2012 e comece a pensar no figurino.

Seja à beira mar, em festas ou até mesmo em casa, é preciso comemorar a chegada do Ano Novo bem produzida e, de preferência, com roupas com modelos modernos e que estão em alta.

Mesmo não sendo obrigatório, há pessoas que preferem vestir a cor branca para comemorar a virada do ano seja apenas por tradição ou pelo significado de paz, harmonia e equilíbrio que a cor transmite.

Mas para quem gosta de inovar, a produção para o Réveillon pode ir muito além com peças com um pouco mais de cor e brilho. Cores suaves como o nude, rosa, bege, lilás são apostas para completar os looks do Réveillon 2012.

Já para mulheres supersticiosas e que acreditam no significado das cores, as peças coloridas deixaram de aparecer somente nas peças íntimas e prometem ser destaque também nas roupas. As cores podem ser usadas sem medo em um look total ou combinadas apenas nos detalhes e acessórios.

As produções para o final de ano podem ser tanto com peças mais lisas, como com estampas da estação e efeitos variados, isso vai da escolha pessoal. Por ser uma estação com dias muito quentes, os tecidos das roupas para o Ano Novo precisam ser leves.
Dicas Relacionadas

Vestidos para Ano Novo
Deu branco!
Penteado para Ano Novo
Maquiagem para Reveillon

Para dar mais charme às peças, aposte nos tecidos mais românticos como a renda e lesie, no frescor da seda, na elegância da transparência, no brilho dos paetês e nos efeitos como o drapeado, plissado ou com o efeito mais rústico da moda artesanal.

Quanto aos modelos, eles podem ser variados: saias e vestidos com comprimentos que vão do mini ao maxi, shorts, batas, camisas e calças. Se passar a virada do ano em festas mais elegantes, aposte nos calçados de salto alto, rasteiras mais chiques e com cores que podem ser das mais neutras às mais vivas. Para uma comemoração à beira mar, aposte em calçados mais confortáveis, como sandálias baixas e chinelos.


Fonte:Dicas De Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion